sábado, 7 de fevereiro de 2009

|::| Voz e violão

Ontem tive o incrível, fantástico, inenarravelmente magnífico prazer total de assistir à gravação de um show do multitalentoso compositor, violonista e cantor João Alexandre, que fará parte de seu primeiro DVD. Embora com mais de 20 anos de carreira, eu só fui "descobrir" o João há cerca de 9 anos. Na verdade, descobri que muitas das músicas que compunham as minhas listas top 10, top 20.. etc, eram dele. Melhor ainda foi estar acompanhado de vários amigos especiais como o Jitomon, Josuélson, Giovanni e Daniel. Poderia ter sido ainda mais legal se outros estivessem ali conosco, como o Alessandro, que devido a um imprevisto não pôde nos acompanhar. Mas, certamente, haverá outras oportunidades. 


Ah... num momento singular de tietagem, ainda tirei fotinhos com o cara. Vai que talento pega, né?


É claro que depois de toda essa propaganda, você que está visitando meu humilde blog sentirá uma vontade incontrolável de também se deliciar com o trabalho do João. Faça esse bem à sua vida! Penso até em postar aqui uma lista com pelo menos as 20 ou 40 ou 60 músicas mais espetaculares, na minha opinião, para que vocês possam ouví-las e concordar comigo quando eu digo que o João rox. Se ainda houver espaço no mundo para se fazer um bom uso da palavra "profeta", eu a aplicaria a ele.

4 comentários:

Alessandro Gruber disse...

Sem comentários à minha ausência.

Unknown disse...

...heheh...Ele sabe meu nome, né!?...akoakoaoa...Somos amigos de longa data!!! Até apresentei o Kelson pra ele!!!!

André Rubens disse...

acabei de ler o livro dele "Musico" abordando questões do musico profissional cristão...Ana Ligia esteve tb nesta gravação, eu nao :(
só vou em gravação de DVD do prisma...

jito disse...

hahaha..
ele tbm sabe o meu!

só que eu pedi a ele que fosse discreto, pois não queria me gabar