sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

|::| Vai uma panqueca?

Há dias em que quero falar mal do blog vizinho. Há dias em que quero bancar o intelectual de direita-centro-esquerda. Há dias em que quero arrancar umas risadas de quem tá por perto. Há dias em que quero falar do ar, do mar, do amar, do universo e tudo o que nele há. Há dias em que, como hoje, quero apenas escrever algo legalzim, bonitim, sabe como é? Como disse o sábio, "há tempo para tudo".

Tá chegando o natal... deve ser isso. Espírito natalino, ué. Ouvi dizer que ali na loja da esquina estão vendendo os tais ingressos para a ala vip do espetáculo do fim do mundo. Sim..., você pensa que não? Vai dizer que nunca viu? Talvez não tenha reparado, já que são vendidos em muitos lugares... e em lojas com nomes muito variados. Tem desde as mais simples, até aquelas pomposas, com nomes extravagentes... 

Isso me lembra o concurso de miss universo... É curioso como a gente se acha, né? Mas esse negócio de se achar é meio universal, ué. A gente se acha mas a gente se perde. E não é que tem gente perdida que se acha? Acho que já disseram algo parecido séculos atrás... 

Vocês, nobres e destemidos comentadores, não se assustam com a vida? Vocês nunca encontraram o que procuravam no lugar ou no momento em que mais se sentiam perdidos?

Quando o jogo tá ruim, embaralhar as cartas pode gerar as saídas que queremos.

Que lindim, né? É bom eu nem dizer mais alguma coisa.. Vai que estraga, ué.

_____

Ana B., Alessandro, Anônimo, Arícia, Nando, Danilo e Eng_tato.... que legal receber seus comentários. Obrigado! Quando eu dominar o mundo, prometo que reservo um bom lugar pra nós curtirmos juntos o fim dele ;)

7 comentários:

jito disse...

haha..

olha como sou legal! vou comentar todos os posts, rs!

fiquei pensando.. será queas pessoas estão entendendo? acho que poucas!
mas eu estou. portanto, não pare!

isso me faz lembrar que preciso/quero falar contigo.entender algumas coisas. abrir outras.

talk

kel, o blog estáfantástico!

até me inspirou a volta a escrever no meu, rs

Anônimo disse...

Meio universal seu texto, né? ou melhor ué?
Tem até "minerês"
Sugiro que coma antes de escrever...hahahahaha

Anônimo disse...

"fiquei pensando.. será queas pessoas estão entendendo? acho que poucas!"
confesso q algumas coisas nao entendo, mas gosto do textos e faço questao de vim aki todos os dias da uma espiadinha no que temos de novo!

Anônimo disse...

cadê o próximo post?

Alessandro Gruber disse...

Kelson, reserva um lugar pra mim que eu vou precisar.
Gostei das cartas do baralho. Aliás, no buraco, embaralhar as cartas realmente faz as coisas ficarem melhores no jogo, mas, quem ganha - buraco.
Uma dúvida, o que fazer quando se sabe que o espetáculo vai rolar e você não pode perder? Não se pode entrar emd esespero, senão perde a hora? Não pode esquecer de se arrumar, senão perde a hora? Ou, será que esperar, pacientemente, racionalmente, cuidando para que suas coisas estejam prontas pra sair na hora certa? Ops, sorry, fiz um pergunta...
Abraço!

jito disse...

opaa! eu quero entradas tbm. Terceira fila. Sabe como é.. a primeira é muito gargarejo. Ah sim! 2 entradas! Afinal, o mundo vai acabar, mas a esperança é a última que morre!

hahaha..!!!

Anônimo disse...

Cara eu acho que eu realmente não estou entendendo...pq todos as vezes que entro aqui saio rindo...rs

Mesmo assim agradeço a lembrança no fim do mundo...