quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

|::| Macarrão com arroz

Ouvi dizer que tão vendendo ingressos pra quem quiser ver o fim do mundo de perto. Camarote, né? Tem gente apressada que já tá lá. Esperando, ué. Não ficaram semanas numa fila esperando a Madonna?

Mas se depender de alguns, o fim tá aí. Aí, quase do seu lado. BUUUU!

_____

Sim, este é um recorde. Dois dias, dois posts. Mas por enquanto estou pegando leve, pra não causar indigestão nos irmãos. Se bem que eles estão olhando pro outro lado agora. O lado de lá. Pro blog da outra esquina, que tem fofoca e fifim do mundo. Tem catástrofe e história do irmão do primo do amigo.

E eu ainda quebrando a cabeça pra colocar aqui no blog um treco pra permitir que as pessoas se inscrevam pra receber avisos de novas postagens. Como diria o tio "Zé Simão", "nóis sofre, mas nóis goza".

É triste querer fazer o que eu não sei fazer. Mas se eu só quisesse fazer o que eu sei fazer, então talvez eu não soubesse fazer o que quero, entende? É profundo, mas tem chão.

_____

Aos que me visitaram, um forte abraço! Minha vida é bem mais feliz por causa de vocês! ;)

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom...

Anônimo disse...

Eu si divirto!!!

Anônimo disse...

"É triste querer fazer o que eu não sei fazer. Mas se eu só quisesse fazer o que eu sei fazer, então talvez eu não soubesse fazer o que quero, entende?"
nossa que reflexao rs vc estava inspirado para escrever , estou gostando das postagens e realmente e um recorde atualizaçoes todos os dias
pelo menos ontem e hoje
bju e nao pare de escrever

Anônimo disse...

Não pensei que se dedicaria assim...2 posts;...caramba ta mandando ver...e "reflexôes" tão profundas..rs

Voce apela mesmo pra receber comentário...rs

"Minha vida é bem mais feliz por causa de vocês!"

jito disse...

haha..

primeiro, eu sei pra quem vc escreveu isso! haha
ou melhor, a quem vc se referia, rs. Foi sutil, mas direto!

segundo, eu não vou escrever: "nossa, como vc escreve bem". Ou, "uauu, vc estava inspirado hoje" (desculpe, a pessoa acima, rs)

terceiro!
admito. Tive que ler, e reler umas 3ou 4 vezes para entender o pensamento.

rs

muito bom! tudo!

jito disse...

"É triste querer fazer o que eu não sei fazer. Mas se eu só quisesse fazer o que eu sei fazer, então talvez eu não soubesse fazer o que quero"

e como diria o tio Zé Simão;

tucanaram o "empreendedorismo"!

que já é uma palavra tucana por si mesma, haha

Josh disse...

Mas vc vê que com o tempo acabamos aprendendo as coisas, e tendo oportunidade de fazer o que queremos fazer, sentindo-nos sabedores daquilo que realmente almejamos?! Tanto é que vc realmente conseguiu fazer com que as pessoas pudessem se inscrever para receberem avisos de novas postagens! Mas esse é só um pífio exemplo; a vida tem muito mais a nos ensinar!

Anônimo disse...

Oii...
Adorei suas postagens!
Pelo que vi vc é uma pessoa bem divertida!
Continue assim, e escrevendo sempre! Seus pensamentos são muito legais!
Ah... E sua foto tá linda!
Beijoos!