quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

|::| Brincando de esconde-esconde

"Ele está voltando!"
Quem? Ele. Ué.
Além do meu blog... um monte de gente tá voltando.

Ouvi dizer que tem gente voltando da Terra do Nunca. Tiveram problema com a validade do visto.

_____

Ninguém pediu, mas eu voltei. Voltei às baboseiras. E, é claro..., isto não seria um blog de verdade se eu não descesse ao abismo da baixa auto-estima e implorasse por comentários. Comentem! Comentem! Tem tanta gente estranha no mundo... alguém precisa comentar este treco... Quem sabe eu não pegue gosto e demore menos que um ano pra postar algo novo por aqui?

_____

Se eu contasse pra vocês quem mais estão dizendo que tá voltando vocês não acreditariam!...

8 comentários:

Anônimo disse...

Você me fez rir... hahaha... bobo!!!
Isso aí escrevendo, escrevendo... afinal, você faz isso muito bem.

Um forte abraço, Danilo.

Unknown disse...

Pois é...
Tb to voltando.. e não é baboseira dessa vez..rsrs..
Abração

Ana

Anônimo disse...

kkkkkkk depois de tanto tempo q vim aki, olha ele escrevendo novamente
Seu apelo foi convincente vim deixar meu comentario aki
e vê se agora nao some daki
pois estarei sempre deixando minha colaboraçao nos artigos

bjuss

Anônimo disse...

ai ai ai...esse é o kelson...
Olha se realmente vai voltar e por sua voz aqui com mais frequencia...concerteza terá comentários...rs

O meu ta garantido...rs
abraços kel

Alessandro Gruber disse...

Ele voltou!!!!
Quem mais está voltando também????
É o mesmo, só que novo? Ou é o mesmo velho e conhecido, ou, ainda não conhecido??

Como a 5ª pessoa destemida que deixou um comentário, me despeço!

Anônimo disse...

oi Kel,
gostei.

Unknown disse...

Aí sim, hein!?...ahahahaha...

jito disse...

terra do nunca? ela existe?
sim.. mas está penhorada pelo Michael jackson!

.jito.