quarta-feira, 13 de maio de 2009

|::| Maya

Ela tirou férias de mim. Saiu assim meio sem avisar, como quem vai ao supermercado da esquina comprar maçãs e demora o suficiente pra que você calcule quanto tempo se passou. Eu já imaginava que era ela quem me soprava os tons e as rimas de todas as canções que inventei. Agora sei que os sabores, as cores e os aromas eram todos artificialmente injetados em mim, dando a falsa sensação de que o mundo é agradável.

Ela tirou férias de mim. Saiu assim meio devagar, como quem se levanta no meio da noite sem acordá-lo. Eu já imaginava que ela era leve como aquele pedaço de algodão que cai da nossa mão antes de tocar a ferida. Agora sei que os sons eram delicadamente colocados em meus ouvidos, dando a falsa sensação de que havia silêncio.

Ela tirou férias de mim. Saiu. Eu já imaginava. Agora sei.

5 comentários:

Elen Gruber disse...

Quem? Tíxia?rs

...?

jito disse...

sim. agora fez sentido!
e eu aqui, pensando, o porquê de sua ausência neste que já havia se tornado meu sítio favorito.

kelson, vc precisa reler o "pequeno prícipe".

conquistou.. post!

hahaha

Alessandro Gruber disse...

Hare baba!!!!
Quando Maya voltará de férias?

jito disse...

então..

fiquei curioso! O que vc fez pra Maya tomar essa decisão? Como se faz para se livrar de Maya? Se é que vc realmente se livrou, rs.

Foi, talvez, comendo uma maçã?

hahahaha

Anônimo disse...

Pq as pessoas fogem de Kel? primeiro foi tíxia, maya, mocinha dos sapatos vermelhos...amigos dele, me contem! A.S.